A Gratidão Transforma sua vida

Sim precisamos aprender a sermos gratos em nossa vida.

Com tudo que você vê a sua volta, as vezes da vontade de chutar o balde não é?  Governo que não vai bem,  desemprego,  relacionamentos quebrados, não atinge as metas… nossa quanta coisa.

Ficamos presos nos fatores externos e nossa vida não muda,  não se transforma. Por isso precisamos exercitar a gratidão.

Os fatores externos é o momento em que você começa a culpar a economia do pais para justificar seus problemas, você reclama do outro para não fazer as coisas, você diz que não é capaz para colocar a culpa no “vento” e não agir definitivamente.

Por isso não deixar os fatores externos interferirem em sua vida, farão de você uma pessoa mais focada em sua missão. Sim em sua missão!

Esta é uma sacada em que você não somente traça suas metas para o mês ou o ano que chega, mas ao invés de fazer isso primeiramente você define sua missão de vida. Por exemplo, se sua missão de vida é ajudar as pessoas a viverem melhor, então você traçará suas metas para que boa parte do que você fizer, ajude as pessoas a viverem melhor.

Assim, tudo que você fizer ou os sacrifícios que terá que fazer, estarão ligados a sua missão então não será problema para você e gerará prazer e alegria em executar suas tarefas e atividades.

A partir deste momento você exercitará a gratidão, sim saiba que a gratidão transforma sua vida.

Sim observe as pequenas coisas da sua vida e agradeça por isso. Quando olha o seu respirar, o seu falar, as coisas que deram certas em sua vida. Hoje por exemplo muita coisa boa aconteceu em sua vida, pode até ter acontecido coisas que não são tão boas, mas estas não podem sobressair ao ponto de impedir você de ser grato.

Observe sim, você sempre terá algo para agradecer e se exercitar isso todos os dias, você verá que o universo lhe da mais do mesmo. Se você agradece, coisas boas começarão a acontecer. Se sempre reclamar, você ficará em um circulo de problemas e cegueira do sucesso.

Desejo que tenha a vida e o sucesso que você merece exercendo a gratidão.

um abraço!